Perguntas Frequentes

Geral

Sports Events 365 - Quem somos nós?

Nós somo uma equipe com uma grande variedade de profissionais (advogados, engenheiros, desenvolvedores de Software, profissionais de marketing.) Que também são fãs de esporte. Nós costumavamos viajar bastante pelo mundo, sempre procurando o próximo jogo para ver. No começo de 2006 nós decidimos em transformar nosso hobby em uma Start-up e começamos a Sports Event s 365 Ltd. Nós queríamos que todos os amantes de esportes tivessem todas as informações possíveis sobre o que esta acontecendo em qualquer lugar e ser capaz de encontrar cada partida e torneio. Nós desenvolvemos o primeiro mecanismo de busca para Eventos Esportivos que estariam por vir, no mundo todo. Então, adicionamos a habilidade para a compra de ingressos online, para todos os eventos que estão disponíveis em nosso site. Nossos preços estão em um nível competitivo e excelente. Nosso departamento de serviço ao consumidor está disponível pra você 24 horas por dia e sete dias por semana. Acreditamos em um bom serviço, e ainda amamos esportes!

Como posso entrar em contato se eu tiver qualquer problema?

Depois de comprar seu ingresso, você pode usar nosso número de emergência para o suporte ao consumidor +353 – 1 – 526 – 2839 e o +34-93-1846750. Esses números devem ser usados apenas para os clientes que já compraram seus ingressos e que por algum motivo ainda possui algum problema ou dúvida relacionada a compra. Nossa equipe de serviço ao consumidor vai lidar com qualquer problema, então você pode relaxar e aproveitar sua viagem. É importante nos informar o mais rápido possível sobre qualquer problema relacionado ao ingresso ou a sua entrega.

O que acontece se o evento for adiado ou cancelado?

Em raras ocasiões, um evento é adiado ou cancelado. Apesar de isso não estar no nosso controle, nós iremos informar você imediatamente e assim você será capaz de usar seu ingresso para remarcar a data do evento (se o evento foi adiado). Se você não for capaz de comparecer ao evento com a data remarcada, nos iremos fazer o máximo para oferecer o reembolso ou revender seu ingresso. No caso de o evento ser cancelado, iremos pedir o reembolso para a organização do evento e em muitos casos o reembolso é garantido. Favor notar: nos somos vinculados com o Termos & Condições da organização do evento o que muda de evento para evento. Iremos fazer nosso melhor para ajudar, mas nos não podemos garantir isso.

Entrega

Como eu pego meu ingresso?

Verifique as opções de entrega clicando no ícone + ao lado de cada categoria. Você encontrará a mesma informação clicando no botão Comprar. Há uma ou duas opções disponíveis para cada categoria de ticket. Nota: diferentes categorias podem ter várias opções de entrega, mesmo para o mesmo evento. Algumas diretrizes: Normalmente, nós fornecemos os ingressos para o seu hotel na noite anterior ao dia da partida. A entrega é feita por serviços de correio local. Em alguns casos, vamos definir um Ponto de Coleta em uma região central, geralmente quando você chegar no dia da partida, ou não tem uma reserva de hotel ou se o seu hotel está fora da cidade. Você receberá os detalhes de entrega por e-mail após a confirmação do seu ingresso. Certifique-se de ter recebido de nós todas as instruções e informações completas quanto ao local exato para a coleta, mesmo que o local para a retirada dos ingressos seja no local do evento. Nós direcionaremos você para um lugar específico. As opções de entrega adicionais são de ingressos eletrônicos, ingressos móveis e flash. A entrega em domicílio também é possível para alguns eventos. As informações de entrega podem mudar e nós iremos contatá-lo logo após que recebermos a informação. Certifique-se de verificar seus e-mails regularmente, mesmo enquanto viaja.

Devo informar o hotel sobre a chegada dos ingressos?

É muito importante que você informe seu hotel. Eles devem saber que você esta esperando um envelope e a recepção do hotel recebe a entrega e assina por isso. Algumas Orientações: Tenha certeza que o hotel está disposto a assinar e guardar o seu envelope. Tenha certeza que a equipe do Sports Events 365 saiba o nome que você usou para fazer a reserva do quarto. É importante não mencionar que você esta esperando entradas para um evento esportivo, com o fim de prevenir roubo das mesmas. Sports Events 365 não será responsável em caso que falhe a entrega dos ingressos devido a negativa do hotel em aceitar um envelope em seu nome.

Não estamos planejando em nos hospedarmos em um hotel localizado na cidade do evento, mas a única opção de entrega disponível para o nosso ingresso é a entrega no hotel. O que podemos fazer?

Provavelmente podemos oferecer uma solução alternativa, geralmente oferecendo um ponto de entrega em um hotel central ou em algum outro ponto central da cidade, especialmente nas seguintes cidades em que concentramos a maior parte de nossa atividade: Barcelona, Madrid, Londres, Manchester, Munique e Paris. Para isso, ao realizar seu pedido em nossa página, por favor enviar um comentário pertinente na janela de ''Notas'' na primeira página da compra. Ao receber sua solicitação, nos entraremos em contato com você e faremos nosso melhor para ajudá-lo. Tenha em consideração que taxas de entregas serão cobradas pelo envio dos ingressos para pontos alternativos de entrega.

O que é o Mobile Tickets (ingresso no celular)?

Um Mobile Ticket (ingresso no celular) é um ticket que aparece apenas em um dispositivo móvel. Esse bilhete tem um código de barras exclusivo que será escaneado após a entrada no local. Nós lhe enviaremos seus ingressos Mobile com instruções sobre como abrir uma conta em um site especial ou em um aplicativo para ver os ingressos. Em alguns casos, enviaremos um ''print'' da tela de seus ingressos para o seu dispositivo móvel. Um Mobile Ticket pode ser usado apenas com um celular (smartphone) e não pode ser impresso.

O que é ingressos Flash Seat?

O Flash Seats é um sistema de bilhetagem digital baseado em cartão de crédito que permite que você entre em um evento simplesmente mostrando o seu cartão de crédito. O cartão de crédito é usado apenas para identificação para permitir que você entre no local. Uma vez que lhe enviaremos os ingressos do Flash Seats, você receberá uma notificação com instruções sobre como se registrar e aceitar os ingressos. Durante o registro, você entrará os detalhes do seu cartão de crédito. Uma vez no local, você apresentará o mesmo cartão de crédito na entrada e receberá todos os seus ingressos. Os ingressos Flash Seats não podem ser impressos.

Reserva e Pagamento

E se eu ainda não tiver nenhuma reserva de hotel?

Se você ainda não possui detalhes do hotel, você será bem-vindo para fazer seu pedido e enviar os detalhes do hotel em uma fase posterior. Para garantir a entrega adequada, isso deve ser feito uma semana antes do evento. Nossa equipe de atendimento ao cliente permanecerá em contato com você depois que seus ingressos forem encomendados e confirmados. Preste atenção que, em alguns casos, e especialmente se o hotel estiver fora da cidade ou o hotel não tiver uma recepção 24 horas, podemos mudar a entrega para coleta, e você será convidado a chegar a um ponto central para retirar os ingressos.

Por que o preço pagado pelos ingressos é maior que o preço impresso sobre as mesmas?

Sports Events 365 opera no mercado secundário aonde a disponibilidade das entradas e seus preços se determinam e se diferenciam pela oferta e pela demanda do mercado. Portanto, em eventos de alto perfil e de alta procura é esperado que o preço da venda do ingresso seja muito mais alto que o seu valor nominal. Além disso, tenha em conta que na maioria dos casos nós compramos os ingressos a um preço muito mais alto que o seu valor nominal e adicionamos uma modesta taxa para refletir nos diferentes custos que temos para finalizar seu pedido, entre eles: a manuntenção e atualização do nosso site multilíngue, mantendo uma rede de representantes e provedores, compra de assinantes, sem falar no excelente serviço ao cliente. Fazemos nosso melhor esforço para mantes nossos preços competitivos enquanto oferecemos uma grande variedades de ingressos acompanhando por um ótimo serviço ao consumidor.

Posso cancelar, por qualquer razão, um pedido realizado?

Nossa política de cancelamento esta definida no artigo 4 do termos e condições.

Eu acabei de comprar um ingresso online, o que devo receber e o que devo fazer a seguir?

Nos próximos minutos você receberá um de e-mail automático, o que significa que recebemos os detalhes da sua encomenda e começamos a lidar com ela. Se a categoria do bilhete foi marcada como "Confirmação imediata", é provável que você obtenha a confirmação final em poucos minutos. Outros bilhetes exigirão mais tempo para serem processados ​​em até um dia útil. Normalmente, dentro de algumas horas, você receberá outro e-mail com todos os detalhes que precisamos para garantir a entrega dos seus ingressos. Não é necessário entrar em contato conosco. Cada pedido é processado imediatamente. Se você tiver dúvidas, antes ou depois da encomenda, estaremos felizes em falar com você, simplesmente use nosso formulário "entre em contato" ou ligue para + 353-1-679-2184 ou use o nosso chat.

Quais são as formas de pagamento disponíveis para reservas os ingressos?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito como forma de pagamento padrão em nosso site. Se você deseja pagar com American Express por favor escolha USD (dolár estadounidense) como a moeda de pagamento. Trabalhamos de acordo com as normas mais estritas de compensação (PCI). Em alguns casos nosso time de vendedores irão perguntar por informações adiocionais pessoais ou documentação para ajudar a finalizar o pedido. Transferência bancária – por favor tenha em conta que esse tipo de pagamento pode demorar até três dias úteis, durante o qual o preço dos ingressos pode mudar ou até mesmo se esgotar. Por isso, se você deseja pagar por meio de transferência bancária, por favor consulte com nossa equipe de vendas se é possível reservar sua entrada até que a transferência seja realizada. Para pagar com PayPal – Por favor, entre em contato com nossa equipe de vendas.

Assentos

Podem garantir que nossos assentos estarão juntos?

Se não esta escrito de outra maneira, estamos comprometidos a senta-los pelo menos em pares. Se são três ou mais, iremos fazer nosso melhor para coloca-los sentados juntos, mas não garantimos. Se em caso DEVEM sentar juntos, por favor confirmar com nosso serviço ao cliente para ver a disponibilidade, por telefone ou e-mail. Na maioria dos casos será possível confirmar uma solicitação específica. As vezes, oferecemos entradas "individuais". São normalmente mais económicas, mas são o que são, individuais. Tenha em nota: em alguns estádios (mais famoso Barcelona's ''Camp Nou") assesntos juntos inclui também na diagonal e perpendicular.

Aonde exatamente irei sentar?

As zonas/localidades de entradas que podemos oferecer estão especificadas em cada página do evento. Nós compartilhamos todas as informações que temos. Quando escrevemos apenas "Long Side" ou "Short Side" – significa que não temos mais informações precisas sobre o seu assento. Sempre iremos oferecer o melhor ingresso disponível, mas não podemos dar mais informações específicas nem garantia sobre o exato assento. Por favor lembre que a maioria das partidas que oferecemos entradas, são partidas as quais as entradas estão esgotadas.