Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal
Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal


Sevilla FC

Parece que nenhuma equipe do futebol mundial se destacou na década recente como Sevilla FC em preparar jovens, jogadores da base e comprar talentos relativamente baratos e desconhecidos e vendê-los em grande lucro para os maiores clubes da Europa alguns anos depois. E quando se acrescenta isso ao fato de que a equipe permaneceu competitiva ao longo dos anos, sentando-se muito perto do topo da Liga espanhola e ganhando títulos europeus, Sevilla é sinônimo de uma gestão muito sábia, sucesso profissional e acima de tudo - paixão .


O Sevilla Futbol Club foi fundado em 1890 na cidade de Sevilha, a capital da região da Andaluzia. Quase 20 anos depois, o clube do Real Betis foi fundado, criando uma das mais ferozes rivalidades nos esportes - a batalha da Andaluzia - o vermelho de Sevilha contra o verde do Betis. O primeiro Derby de Sevilha ocorreu em 1915 e o Sevilla ganhou 4-3. Desde então, o Sevilha ganhou o derby 53 vezes para o Betis '37.

Sevilha conquistou o título de La Liga em 1946, mas terminou como vice-campeão em quatro ocasiões diferentes. O clube também ganhou 5 troféus da Copa del Rey, duas Taças da UEFA, 1 Supercopa da Espanha e 1 Supercopa da UEFA. Durante os anos gloriosos 2013/14, 2014/15 e 2015/16, o Sevilha ganhou três Copas consecutivas da Europa League, o único clube que já conseguiu isso.

Ao longo da última década, o Sevilha teve muitas estrelas, que cresceu em sua excelente academia juvenil e depois transferiu para os principais clubes dezenas de milhões de euros, permitindo que o clube continuasse sua adequada gestão financeira em tempos em que os clubes de futebol sobre suas cabeças com despesas não razoáveis. Uma pequena lista desses jogadores inclui: José Antonio Reyes, Sergio Ramos, Júlio Baptista, Dani Alves, Carlos Bacca, Kévin Gameiro, Álvaro Negredo, Jesus Navas, Geoffrey Kondogbia, Ivan Rakitic e Alberto Moreno. Alguns dos jogadores, como Reyes e Navas, retornaram a Sevilha depois de passar alguns anos na Inglaterra.

O melhor marcador do clube é Campana I, que marcou 218 gols entre 1929-1946. Juan Arza é o líder de aparições de todos os tempos com 414 jogos para Sevilha entre 1943-1959. Fechado e prestes a se tornar o líder de todos os tempos é Jesús Navas, que retornou à Andaluzia da cidade de Manchester para um segundo feitiço em Sevilha, com 413 aparições e contando.

A maior vitória do Sevilha foi uma vitória por 11-1 sobre o Real Madrid na temporada 1940-41. Na Era da Liga, o clube perdeu 0-8 duas vezes, para o Real Oviedo eo Real Madrid.

Sevilha joga futebol no Estádio Ramon Sanchez Pizjuan, que tem 45.500 espectadores.

 

Desde 2006, o Sports Events 365 tem orgulho de ser o mais confiável corretor de ingresso do mercado, com a nossa política de “Garantia de Entrega”. Cada pedido é manuseado por um dos nossos representantes de vendas, para garantir o melhor serviço para o consumidor. 

Não deixe pra depois! Compre hoje seus ingressos para assistir o Sevilla FC com o Sports Events 365.

Ingressos Sevilla FC - 2017-2018
Evento
Data
Preço
Obtenha isto
International Champions Cup (Futebol) Sevilla FC - SL Benfica
Zurich, Suíça - Stadion Letzigrund
20 Jul 2018,
08:00
International Champions Cup (Futebol) Chelsea FC - Sevilla FC
Warsaw, Polônia - National Stadium
28 Jul 2018,
17:00
International Champions Cup (Futebol) Inter - Sevilla FC
Lecce, Itália - Stadio Via del Mare
07 Ago 2018,
19:00
Spanish Super Cup (Futebol) Sevilla FC - FC Barcelona
Seville, Espanha - Estadio Ramon Sanchez Pizjuan
14 Ago 2018,
19:45
Não final
Spanish Super Cup (Futebol) FC Barcelona - Sevilla FC
Barcelona, Espanha - Camp Nou
18 Ago 2018,
19:45
Não final