Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal
Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal


Liverpool FC

Se você já era um fã de futebol em 2005, a final da Champions League daquele ano é provavelmente um daqueles jogos que você nunca vai esquecer. Mesmo que você não seja um torcedor do Liverpool F.C, você admitiria que aquele jogo foi algo mais que um simples jogo de futebol. Algo que surgiu da tradição, as virtudes e os aficionados pelo clube. É isso que faz com o que o Liverpool seja o clube fascinantes que é.

O Liverpool FC foi fundado em 1892 por John Houlding, que era o dono do terreno em que o estádio Anfield foi construído. Desde então, o Anfield é servido como o lugar do clube. Em 1901, o Liverpool ganhou o seu primeiro título de campeão da primeira divisão, e em 1990 ganhou a sua 18º e última até o momento. Foi 5 vezes campeão da Champions League, 3 Copas da UEFA, 3 Supercopas da UEFA, 7 Copas da Inglaterra e 8 Copas da Liga Inglesa. Não é de se estranhar que o Liverpool é considerado como um dos maiores clubes ingleses e europeus da história. Segue sendo o clube inglês com mais êxito na Champions League.

Em 1959 se destaca como o ano que mudou o destino do Liverpool. Esse ano, Bill Shankly, um ex-jogador escocês com experiência como treinador na liga escocesa, tomou a posição de treinador do clube. Até esse momento o Liverpool havia ganhado o campeonato 5 vezes e estava jogando na segunda divisão. Acompanhado pelos assistentes Bob Paisely, Joe Fagan e Rubén Bennet, Shankly pôs o clube no caminho da glória. Com a liderança de Bill (1959-1974), Paisely (1974 -198) e Fagan (1983 – 1985), o Liverpool ganhou 10 campeonatos, 2 copas da Inglaterra, 4 Copas da Liga, 2 Copas da UEFA, e 4 Champions League. Na prática o Liverpool era o clube inglês dos anos 1970 e 1980.

Desde a década de 2000, o clube ganhou a Copa FA duas vezes, a Copa da Liga em três ocasiões, a Copa da UEFA (em 2001) e a Champions League uma vez (em 2005 com Rafa Benítez como treinador) em uma partida heroica e histórica entre o AC Milan em que o Liverpool voltou do segundo tempo perdendo por 3 a 0, para ganhar nos pênaltis. Com esta vitória, o Liverpool ganhou sua quinta Champions League.

Duas grandes tragédias na história do futebol estão relacionadas com o nome do Liverpool e seus fãs. A primeira delas é a tragédia do estádio Heysel durante a final da Champions League contra a Juventus em 1985. Nesse terrível evento, 39 torcedores da Juventus morreram devido a superlotação e um colapso em uma das paredes do estádio. A principal causa desse desastre foi atribuído a conduta imprudente dos torcedores do Liverpool, apesar de que se demostrou mais tarde que as pobres condições do estádio e os erros da policia belga foram fatores importantes também. Essa tragédia reflete um pico do “hooliganismo” dos torcedores ingleses. Como resultado, os clubes ingleses proibiram a entrada de” torcidas organizadas” por 5 anos, e um a mais para o Liverpool. A segunda tragédia, é o Desastre de Hillsborough, nas semifinais da Copa FA contra o Nottingham Forest em 1989, neste caso 96 torcedores do Liverpool morreram devido a superlotação. Se destaca por ser o maior desastre da história do futebol britânico. Nessa tragédia os culpados foram os torcedores do Liverpool, mas finalmente, e apenas muito recentemente, foi admitido pelas autoridades britânicas que foi causada devido as más decisões tomadas pela polícia.

Os torcedores do Liverpool são conhecidos em todo o mundo pelo seu apaixonado apoio ao seu clube. A canção “ você nunca andará sozinho” se converteu a um hino dos torcedores na década de 1960 e se tornou em uma característica importante do clube desde então.

Quatro jogadores são os mais destacados dos dias gloriosos do Liverpool nos anos 1970 e 1980, o goleiro Ray Clemencia e os atacantes Kevin Keegan, Kenny Dalglish e Ian Rush que tem o recorde de gols do clube (346 gols em 660 jogos). O registro de mais aparições do clube está nas mãos de Ian Callaghan (857) entre 1960 e 1978.

Após 25 anos defendendo a camisa dos Reds, Steven Gerrard, anunciou em 2015 que iria deixar o clube, e que não iria enfrentar o Liverpool em um jogo oficial. Gerrard acertou com o time americano Los Angeles Galaxy.

Atualmente o Liverpool conta com os brasileiros Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Lucas Leiva e o português Tiago IIori.

As maiores rivalidades do Liverpool são os vizinhos Everton e o Manchester United. 

O estádio do Anfield tem uma capacidade de 45.276 pessoas. Recentemente foi permitido em aumentar a sua capacidade para aproximadamente 59.000. Assistir a um jogo no Anfield com certeza é uma experiência inesquecível.

Desde 2006, o Sports Events 365 tem orgulho de ser o mais confiável corretor de ingresso do mercado, com a nossa política de “Garantia de Entrega”. Cada pedido é manuseado por um dos nossos representantes de vendas, para garantir o melhor serviço para o consumidor.

 Não deixe pra depois! Compre hoje seus ingressos para assistir o Liverpool FC com o Sports Events 365.

Ingressos Liverpool FC - 2017-2018
Evento
Data
Preço
Obtenha isto
International Champions Cup (Futebol) Liverpool FC - Borussia Dortmund
Charlotte, NC, EUA - Bank of America Stadium
22 Jul 2018,
16:00

Variedade de preços

International Champions Cup (Futebol) Manchester City - Liverpool FC
East Rutherford, NJ, EUA - MetLife Stadium
25 Jul 2018,
20:00

Variedade de preços

International Champions Cup (Futebol) Manchester United - Liverpool FC
Ann Arbor, MI, EUA - Michigan Stadium
28 Jul 2018,
17:05
Não final

Variedade de preços

Friendly Matches - Football (Futebol) Liverpool FC - SSC Napoli
Dublin, Irlanda - Aviva Stadium
04 Ago 2018,
19:45
a partir de
R$430