Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal
Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal


Chelsea FC

A final da Champions League de 2012, trouxe Chelsea e Bayern de Munich juntos. As duas equipes, estavam extremamente motivados para apagar de suas memórias uma triste lembrança que eles já tinham experimentado dessa mesma ocasião. Ambos haviam perdido a final com o Manchester United, com jogos muito dramáticos. O Bayern em 1999 e o Chelsea em 2008. Jogando em seu estádio e liderando a partida por 1 a 0, com apenas 7 minutos para o final, o Bayern estava seguro de que o título não iria escapar de suas mãos dessa vez, porém, assim se foi. Didier Drogba igualou o marcador no minutos 88, o que levou a partida a prorrogação e depois para a decisão por penalidades máximas. No final, os Azuis levantaram o seu primeiro troféu da Champions League. Esta foi mais uma prova do espírito ganhador do clube que começou a surgir no final de 1990.

O Chelsea FC foi estabelecido em 1905 e o Stamford Bridge (agora com capacidade de 41.837 lugares) é usado como o seu estádio desde então. O êxito nacional chegou apenas 50 anos mais tarde, quando em 1955 o Chelsea surpreendentemente ganhou o seu primeiro campeonato e a primeira Community Shield (a supercopa da Inglaterra). Os jogadores que realizaram esse feito para o clube, foram lembrados por muito anos devido ao fato que o Chelsea não ganharia nenhum outro título durante muitos anos.

O técnico Ted Drake e os jogadores Bill Robertson, Ken Armstrong John Harris, Roy Bentley, Stan Willemse, Eric Parsons, John McNichol, Les Stubbs, Peter Sillet, Derek Saunders e Frank Blunstone são nomes que os torcedores do Chelsea ainda se lembram nos dias de hoje.

O êxito nas décadas seguintes forem escasso e esporádico para o clube de Londres, acompanhado com caídas para a segunda liga. Ganharam a Copa da Liga em 1965, a Copa da Inglaterra em 1970, a UEFA Cup Winners’ Cup em 1971 (com jogaores como Charlie Cooke, Peter Osgood e David Webb) e ganhou duas vezes a Full Members Cup.

Depois da criação da Premier League em 1992, investidores e jogadores estrangeiros foram atraídos para a competição. O Chelsea então, começou a ganhar títulos mais regularmente. Uma vitória da Copa FA em 1997 em uma temporada em que Ruud Gullit era o treinador e uma Copa da Liga, a EUFA Winners’ Cup e uma European Super Cup em 1998, foram os primeiros títulos de uma impressionante lista de títulos ganhados pelo clube. Mark Hughes, Dennis Wise, Steve Clarke, Dan Petrescu, Roberto Di Matteo, Gianfranco Zola e Gianluca Vialli (quem substituiu a Guallit como jogador – treinador) foram os protagonistas desse esquadrão.

Quando o multimilionário russo Roman Abramovich se tornou o dono do clube em 2003, muito dinheiro começou a entrar. O contrato do técnico Jose Mourinho, que acabava de surpreender o mundo do futebol ao ganhar o título da Champios League com o Porto, e contratou muitos outros grandes jogadores, como Claude Makélélé, Peter Cech, Arien Robben, Didier Drogba, Ricardo Carvalho e Michael Essien. Junto com jogadores ingleses como Frank Lampard, John Terry e Joe Cole, sob o comando de Mourinho entre 2004-2007, o Chelsea ganhou seu segundo e terceiro campeonatos consecutivos, 2 copas da Liga, 1 Copa FA e 1 Community Shield. A conquista de títulos continuou com os técnicos que vieram depois de Mourinho. Guus hiddink (FA Cup), Carlo Ancelotti (Campeonato, Copa da Inglaterra, Community Shield), Roberto Di Matteo (FA Cup, Champions League) e Rafa Benítez (UEFA Europe League). O Chelsea se tornou a equipe inglesa mais vitoriosa da década de 2000-2010 e foi a primeira equipe inglesa a ganhar todos os troféus europeus.

Apesar de hoje em dia o Chelsea seja constituído em sua maioria por jogadores estrangeiros, também tem legado em ter alguns dos melhores jogadores ingleses da história. Muito grandes jogadores ingleses jogaram no clube ao longo dos anos, entre eles Jimmy Greaves (157-1961), Terry Venables (1960-1966), George Graham (1964-1966), Ray Wilkins (1973-1979), Kerry Dixon (1983-1992) e Frank Lampard (2001-2014).

Lampard é o recordista de gols para o clube com 211. Ron Harris com 795 aparições (entre 1961-1980) tem o recorde de partidas com o clube.

Atualmente com Antonio Conte como treinador e jogadores como Oscar, Eden Hazard, William, Diego Costa, e agora com a volta do David Luiz, o Chelsea tem grandes esperanças de ganhar todos os títulos possíveis da Inglaterra e Champions League também.

Desde 2006, o Sports Events 365 tem orgulho de ser o mais confiável corretor de ingresso do mercado, com a nossa política de “Garantia de Entrega”. Cada pedido é manuseado por um dos nossos representantes de vendas, para garantir o melhor serviço para o consumidor.

Não deixe pra depois! Compre hoje seus ingressos para assistir o Chelsea FC com o Sports Events 365.

Ingressos Chelsea FC - 2017-2018
Evento
Data
Preço
Obtenha isto
Friendly Matches - Football (Futebol) Chelsea FC - Perth Glory FC
Perth, Austrália - Perth Arena
23 Jul 2018,
19:45
Não final
International Champions Cup (Futebol) Chelsea FC - Sevilla FC
Warsaw, Polônia - National Stadium
28 Jul 2018,
17:00
International Champions Cup (Futebol) Chelsea FC - Inter
Gothenburg, Suécia - Ullevi Stadium
01 Ago 2018,
19:05
Não final
International Champions Cup (Futebol) Arsenal - Chelsea FC
Solna, Suécia - Solna Arena
04 Ago 2018,
10:15
FA Community Shield (Futebol) Manchester City - Chelsea FC
London, Inglaterra - Wembley Stadium
05 Ago 2018,
19:45
Não final
a partir de
R$754