Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal
Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal


FC Barcelona

Qual a sua opinião? O Barcelona fez do Lionel Messi o melhor jogador, ou Lionel Messi fez do Barcelona o melhor time que há? Esse é um debate constante entre os entendedores de futebol. Seja qual for a resposta dessa questão, chegará um dia em que você vai ser capaz de dizer para a próxima geração de fás de futebol, “Eu vivi no tempo em que o Messi jogava pelo Barcelona e eu vi ele e o Barcelona conquistar o mundo do futebol”.

Mas antes de se aprofundar no presente, vamos dar uma olhada no passado da história do clube. O FC Barcelona tem uma humilde fundação. Em outubro de 1889, um jovem suíço que estava morando em Barcelona chamado (Joan) Gamper, colocou um anúncio no jornal Los Deportes declarando seu interesse em montar um time de futebol e procurando por jogadores interessados. Alguns suíços, ingleses e jovens locais apareceram para formar o primeiro time. E assim foi como o FC Barcelona nasceu. Joan Gamper, foi uma figura dominante dentro do clube nos primeiros 30 anos, primeiro como jogador e depois como presidente. Foi ele também que trouxe a ideia em ter as listras azuis e vermelhas na camisa do clube. Esse começo tinha marcado como uma das características do Barcelona, em ter uma mistura de estrangeiros e locais como jogadores e também em posições na diretoria.

O Barcelona ganhou seu primeiro título nacional em 1912, a Copa del Rey, torneio o qual já conquistou 29 vezes até agora. Mais do que qualquer outro time da Espanha. Ganhou a La Liga 24 vezes, sendo a primeira no ano de 1929, ano o qual começou a Copa del Rey. O Barcelona sempre foi mais que um clube para o seus torcedores. É um símbolo nacional para o povo da Catalunha.

Desde 1970, o Barcelona é comprometido com o estilo do futebol total. Esse estilo é uma visão moderna que foi introduzida para o mundo pelo holandês Rinus Michels com o Ajax de Amsterdam e Joan Cruyff com a seleção holandesa. O estilo é caracterizado por uma forma ofensiva de jogar com jogadores ágeis que se movimentam por todo o campo jogando em todas as posições, afim de proteger os jogadores que estão indo para o ataque. No começo dos anos 70, o Barcelona adotou o estilo futebol total assinando com o Rinus Michels para ser o técnico e alguns anos depois contratando o melhor jogador da sua época e um dos maiores de todos os tempo, Johan Cruyff. Esse estilo, foi ensinado e praticado na academia do clube (o famoso La Masia) e é aperfeiçoado e melhorado no clube desde então. No final dos anos 80 e começo dos anos 90, Cruyff colocou seu nome permanentemente no hall da fama do clube, liderando o “Dream Team”, conquistando 4 campeonatos seguidos e outros 7 títulos incluindo a primeira “European Club” (a atual Champions League) em 1992 e a EUFA Cup Winners em 1989.

Com Frank Rijkaard como treinador (2003 – 2008) e Ronaldinho como o jogador principal, o Barcelona, desenvolveu um jeito muito atrativo de se jogar futebol, o qual ganhou a sua segunda Champions League em 2006 e dois campeonatos espanhóis. Pep Guardiola, um dos jogadores que faziam parte do “Dream Team”, tornou-se treinador em 2008. Ele foi um dos principais colaboradores do estilo do Barcelona jogar, que ficou conhecido como “Tiki – Taka”, é um sistema de jogo caracterizado por passes curtos e movimentação, trabalhando a bola em várias áreas do campo, e mantendo a posse de bola. Em quatro temporadas em que o Guardiola foi o treinador da equipe, o clube ganhou um grande número de troféus (14), incluindo duas Champions League, 3 títulos consecutivos da La Liga, 2 Copas del Rey, 3 Super Copa da Espanha consecutivos, 2 UEFA Super Cups e 2 FIFA Mundial de Clubes. Esse time, é considerado por muitos o melhor time da história do clube.

Em uma longa lista de jogadores que já vestiram a camisa azul e grená podemos citar: Michael Laudrop, Romário, Stoichov, Koeman, Ronaldo Fenômeno, Deco, Puyol, Ronaldinho Gaúcho, Samuel Et’o, Xavi, Iniesta e é claro, Lionel Messi. Xavi é o jogador que mais jogou pelo time catalão, com mais de 470 jogos pela La Liga e mais de 720 no total. O extraordinário Messi, é o jogador que mais marcou pelo Barcelona, com mais de 400 gols e ainda vem quebrando recordes a cada ano, o mais impressionante é que o argentino ainda está no meio de sua carreira, e que muitos gols ainda vai marcar com a camisa do Barcelona.

A maior rivalidade do clube é claro com o Real Madrid, essa partida é chamada de “El Clásico”, e o jogo com o seu rival Espanyol é chamado de “Derby Barceloni”.

O estádio do Barcelona, Camp Nou, foi inaugurado em 1957, e é considerado um dos melhores estádios do mundo, e tem a maior capacidade da Europa, 98,787 lugares.


Desde 2006, o Sports Events 365 tem orgulho de ser o mais confiável corretor de ingresso do mercado, com a nossa política de “Garantia de Entrega”. Cada pedido é manuseado por um dos nossos representantes de vendas, para garantir o melhor serviço para o consumidor.

Não deixe pra depois! Compre hoje seus ingressos para assistir o FC Barcelona com o Sports Events 365.

Ingressos FC Barcelona - 2017-2018
Evento
Data
Preço
Obtenha isto
International Champions Cup (Futebol) FC Barcelona - Tottenham Hotspur
Pasadena, CA, EUA - Rose Bowl
28 Jul 2018,
20:05
Não final

Variedade de preços

International Champions Cup (Futebol) FC Barcelona - AS Roma
Arlington, TX, EUA - AT&T Stadium (formerly Dallas Cowboys Stadium)
31 Jul 2018,
21:00

Variedade de preços

International Champions Cup (Futebol) AC Milan - FC Barcelona
Santa Clara, CA, EUA - Levi's Stadium
04 Ago 2018,
17:05
Não final

Variedade de preços

Spanish Super Cup (Futebol) Sevilla FC - FC Barcelona
Seville, Espanha - Estadio Ramon Sanchez Pizjuan
14 Ago 2018,
19:45
Não final
Spanish Super Cup (Futebol) FC Barcelona - Sevilla FC
Barcelona, Espanha - Camp Nou
18 Ago 2018,
19:45
Não final