Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal
Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal


Arsenal

Arsenal Football Club, também apelidado de "The Gunners", foi fundado em 1886, originalmente como Dial Squad. É um dos clubes mais bem sucedidos da Inglaterra e esteve no topo do futebol inglês durante a maior parte da sua existência, mantendo o recorde durante a maior parte das temporadas consecutivas - 89.

A temporada 2003-2004 será lembrada pelos fãs do Arsenal por um longo tempo. A equipe ganhou o título da Premier League sem perder um único jogo. Foi a temporada de Thierry Henry em que ele deu uma prova final e inquestionável de que ele era um dos maiores jogadores de sua era. Foi também a último título da Premier League que o Arsenal ganhou até agora.
O Arsenal conquistou 13 títulos da Premier League, 13 FA Cup, 2 Taças da Liga e 14 FA Community Shields, muitos dos quais foram conquistados pelo seu maior e mais duradouro treinador, Arsene Wenger. O clube também terminou como subcampeão na final da Liga dos Campeões de 2006, onde perdeu por pouco o FC Barcelona.
Wenger assumiu o cargo de técnico em 1996 e transformou o clube. Suas primeiras conquistas vieram na temporada 1997-1998, quando o Arsenal venceu o Campeonato e a FA Cup, seguido de mais 2 vitórias no campeonato e mais 4 FA CUP (último em 2013-2014) até agora. Como mencionado, o 2003-2004 foi provavelmente a melhor época da história do Arsenal. A corrida invicta daquela temporada que intitulou o time com o nome "The Invincibles" continuou na próxima temporada e esticou para 49 jogos, estabelecendo um recorde inglês.
Muitos jogadores de classe mundial jogaram para o Arsenal na era de Wenger, como Tony Adams, Ian Wright, Dennis Bergkamp, ​​Cesc Fabregas, bem como os vencedores da Copa do Mundo francês, Patrick Vieira, Robert Pires, Emmanuel Petit e o goleador de todos os tempos, Thierry Henry, que marcou um total de 228 gols em 376 aparições para The Gunners.
O recorde de aparições para o clube é detido por David O'Leary com 772 aparições (558 jogos da liga) entre 1975 e 1993.
Com uma equipe composta de jogadores como Olivier Giroud, Aaron Ramsey, Mesut Ozil, Danny Welbeck, Theo Walcott e Alexix Sanchez, Petr Čech Arsenal tentará desafiar todos os títulos da próxima temporada.
O estádio do Arsenal é o Emirates Stadium, que tem 60 mil espectadores. Em 2006, substituiu o Estádio Highbury, que serviu como casa do Arsenal há 93 anos. Em torno do estádio estão 3 estátuas de lendas do clube Tony Adams, Herbert Chapman e Thery Henry.
Os dois maiores rivais do clube são Tottenham Hotspur e Manchester United. A partida entre o Arsenal e o Tottenham é chamado de North London Derby e é um dos maiores Derbies do futebol mundial.

Desde 2006, o Sports Events 365 tem orgulho de ser o mais confiável corretor de ingresso do mercado, com a nossa política de “Garantia de Entrega”. Cada pedido é manuseado por um dos nossos representantes de vendas, para garantir o melhor serviço para o consumidor. 
Não deixe pra depois! Compre hoje seus ingressos para assistir o Arsenal com o Sports Events 365.

Ingressos Arsenal - 2017-2018
Evento
Data
Preço
Obtenha isto
International Champions Cup (Futebol) Atletico Madrid - Arsenal
Singapore City, Cingapura - National Stadium
26 Jul 2018,
19:30
Não final
International Champions Cup (Futebol) Arsenal - Paris Saint Germain ( PSG )
Singapore City, Cingapura - National Stadium
28 Jul 2018,
19:35
Não final
International Champions Cup (Futebol) Arsenal - Chelsea FC
Solna, Suécia - Solna Arena
04 Ago 2018,
10:15