Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal
Nós somos o fornecedor e revendedor mais seguro de ingressos de eventos ao vivo. Os preços podem ser maiores ou inferiores ao valor nominal


AC Milan

A derrota do Milan para o Liverpool na final da Champions League de 2005 foi dolorosa. Depois de estar ganhando por 3 a 0 ainda no primeiro tempo, o time italiano perdeu o título nos pênaltis. Dois anos mais tarde o Milan teve a chance de se redimir com sua torcida. A temporada de 2006-2007 terminou com uma final que trouxe os mesmos dois times na final. O Milan derrotou o Liverpool por 2 a 1, fazendo assim, sua vingança. Até agora esse foi o sétimo e último título da Champions League. Uma conquista que o deixa atrás apenas do Real Madrid que possui 11 títulos.

O AC Milan é um dos grandes clubes da Itália e do futebol internacional. O clube já ganhou 18 Serie A (Campeonato Italiano), o primeiro sendo em 1901 e o último em 2001. Ganharam ainda 5 Coppa Italia (Copa da Itália), 6 Supercoppa Italiana, 5 UEFA Super Cup,        duas vezes a Cup Winners, 3 Copas Internacional, 1 Mundial de Clubes, e como mencionado 7 vezes campeão da Champions League.

O Milan foi fundado em 1899 por dois ingleses. Como homenagem, a bandeira da Inglaterra está presente no escudo do clube.

Desde a década 1980 o clube pertenceu ao ex-primeiro –ministro italiano, Silvio Berlusconi. Atualmente o clube pertence a uma empresa chinesa. É treinado pelo ex-jogador Vincenzo Montella.

Grandes treinadores como Giovanni Trapattoni, Arigo Sacchi, Fabio Capello e Carlo Ancelotti dirigiram o clube durante diferentes períodos. Trapattoni, ex-jogador do clube que mais tarde se tornaria em um legendário técnico de futebol italiano, começou sua carreira de diretor técnico no clube em meados dos anos 70. Sacchi liderou o Milan a ganhar duas European Cup consecutivas no final dos anos 80. Capello, outro ex-jogador do clube que treinou o Milan durante a década de 90, levou a equipe a 3 campeonatos nacionais e duas aparições consecutivas na final da Champions League, vencendo na segunda ocasião o “Dream Team” (Time dos Sonhos) do Barcelona 4 a 0. Essa equipe é considerada por muitos como a melhor equipe do que o Milan já teve. Carlo Ancelotti, atual treinador do Bayern de Munique, ganhou os dois últimos títulos da Champions League para o clube em 2003 e 2007.

Os Principais jogadores da história do futebol que jogaram pelo clube são os internacionais, Ruud Gullit, Marco van Basten, Frank Rijkaard, Zvonimir Boban, Dejan Savicevic, Marcel Desailly, George Weah, Andriy Shevchenko, Dida, Ronaldo, Clarence Seedorf, Zlatan Ibrahimovic, Cafú, Kaká e Robinho. Podemos citar também as estrelas nacionais tais como, Mauro Tassotti, Franco Baresi, Paolo Maldini, Alessandro Costacurta, Roberto Donadoni, Marco Simone, Alessandro Nesta, Massimo Ambrosini, Christian Panucci, Andrea Pirlo e Filippo Inzaghi.

Depois de ganhar o seu último título da Serie A (Campeonato Italiano) em 2011, as últimas temporadas foram bastante instáveis para o AC Milan. Os treinadores e os jogadores mudaram constantemente e o clube não ganhou nenhum campeonato. Com Montella como seu treinador, e com jogadores como Honda, Luiz Adriano, Riccardo Montolivo, Suso, Bacca e Gabriel, o Milan tratará de chegar a sua posição natural que é no topo da Serie A e do futebol europeu.

Paolo Maldini tem o recorde de partidas com o AC Milan, com 902 partidas oficiais jogados no total, sendo 647 na Serie A entre 1985 e 2009 (é também um recorde da própria Serie A). O clube aposentou a sua camiseta com o número 3, junto com o número 6 de Franco Baresi. Gonnar Nordahl, quem jogou para o clube na década de 1950 ostenta o recorde de gols, com 221 bolas na rede em 268 partidas. Seu recorde de 35 gols em uma temporada do Campeonato Italiano, em 1949 até 1950, ainda não foi alcançado. O segundo da lista é o ucraniano Andriy Shevchenko com 175 gols em 322 partidas.

O AC Milan joga no maior estádio da Itália, o San Siro, com capacidade para aproximadamente 80.000 espectadores. O mesmo, é também palco onde recebe os jogos do seu maior rival, a Inter de Milão. O clássico entre os dois é conhecido como Derby della Madonnina e é um dos clássicos mais apaixonantes do mundo do futebol.

Desde 2006, o Sports Events 365 tem orgulho de ser o mais confiável corretor de ingresso do mercado, com a nossa política de “Garantia de Entrega”. Cada pedido é manuseado por um dos nossos representantes de vendas, para garantir o melhor serviço para o consumidor.

 Não deixe pra depois! Compre hoje seus ingressos para assistir o AC Milan com o Sports Events 365.

Ingressos AC Milan - 2017-2018
Evento
Data
Preço
Obtenha isto
International Champions Cup (Futebol) AC Milan - Manchester United
Pasadena, CA, EUA - Rose Bowl
25 Jul 2018,
20:05
Não final

Variedade de preços

International Champions Cup (Futebol) Tottenham Hotspur - AC Milan
Minneapolis, MN, EUA - US Bank Stadium
31 Jul 2018,
19:35
Não final

Variedade de preços

International Champions Cup (Futebol) AC Milan - FC Barcelona
Santa Clara, CA, EUA - Levi's Stadium
04 Ago 2018,
17:05
Não final

Variedade de preços